quarta-feira, 24 de março de 2010

Me Liga!!!!


Bom, ja que hoje estou animada, afinal é o primeiro dia, rs... aproveito para falar tambem para vocês sobre o livro que escrevi: ele se chama ME LIGA é, acho, que vai ser bem bacana!!! dificil falar sobre nossas próprias criações....

Mas aí vai uma demonstração de como ficou: ele é voltado para o público adolescente: saboreie como esta ficando, rs

Um comentário:

  1. Ah.... aviso a data de lançamento mais tarde para vocês

    Uma breve sinopse: O que acontece quando você não se sente mais uma garota, mas também não é ainda uma mulher? Katia, Fernanda e Andrea estão nessa fase. Estão no fim do ensino médio, escolhendo as profissões e ainda estão 'as voltas do despertar de seus corações. Me liga mostra isso e muito mais, com uma linguagem rápida, antenada e divertida. Então, prepare o seu notebook, o perfi do facebook e o celular... muitas novidades vem por aí...

    ( texto: Juliana Rizutto: autora também do livro!!!)

    ResponderExcluir