domingo, 13 de março de 2011

Miami


ir para maimi é uma festa!!!!
acabo de voltar de la onde passei uma semana com minha familia.
apesar de nào se ouvir muito a lingua oficializada do pais - o inglês, percebe - se a cultura de la, a americana, nas ruas, no comportamento e nos hábitos sociais.
isso porque 70% da população que reside lá são latinos!!!! Afinal cuba é ali do lado!!!
E as compras quem resiste a elas... os precos baixos e convidativos, principalmente nos outles - grande shopping com todas as grifes possíveis e imagináveis reunidas num único local. La tem valentino, dolce gabbana, dior, prada, michael korns, calvin klain.... e muuuuiiiitttttaaaasssss outras grifes conhecidas e carerrimas que la unem pessoas que gostam de gastar fortunas para ter o ultimo modelo de um channel que acabou de ir para lojas.
Para nos, os mortais, tambem aproveitamos pois as promoções, que como uma amiga minha diz: "brasileiro não pode ouvir esta palavra que ja sai correndo". Em inglês sale e elas atraem milhoes de visitantes que cuidam de encher a bagagem e garantem reformar seus guarda roupas por algumas estações. Até com o preço da passagem, alguns garantem, que vale a pena!!!! Para falar a verdade não consegui dissociar de algumas idas ao paraguai: alias com a mesma finalidade!!!! Mas garanto tudo é original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário